MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Corredores participam de rústica de final de ano na Rainha da Fronteira

Publicada em 03/01/2019
Corredores participam de rústica de final de ano na Rainha da Fronteira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Mais de 140 atletas participaram, na noite de 28 de dezembro, da 18ª São Silvestre realizada em Bagé. O evento foi organizado pela Associação dos Corredores de Rua de Bagé. Além dos corredores da cidade, houve representantes de outros 10 municípios. Também se inscreveram, no total, 22 equipes.

O trajeto da prova teve cinco quilômetros, que poderiam ser percorridos de forma individual, por revezamento masculino, feminino ou misto. Os inscritos também foram divididos em categorias por idade.

No revezamento feminino, Rosalia Silveira Xavier Mendes e Vanessa Rodrigues Pinto, da W Runners, foram as campeãs, seguidas por Fabrícia Gazolla e Tatiana Homem, do Corra e Viva. No revezamento misto, Thaís Silva e Dionathan Rodrigues, da W Runners, foram os melhores, seguidos por Michele Moreira Melo e José Mello. No revezamento masculino, Jober Peçanha e Juliano Peçanha, da Brother Running, foram os vencedores e Maicon Rocha da Rosa e Renan Martins Rodrigues ficaram em segundo lugar.

No geral feminino, Marina Monteiro Scholante, da W Runnners, ficou em primeiro lugar, seguida por Cláudia Lopes, da Equipe Visio, e Ligiane Hepp Colvara, da Life Company. No masculino, o mais rápido foi Marcos Vinícius Nunes, da Brother Running. Moisés Dias da Rocha, da Evolução Assessoria Esportiva, terminou em segundo lugar, e Edisson Ronilton Correia Lemos, da Acorba, ficou em terceiro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br