ANO: 25 | Nº: 6401
03/01/2019 Segurança

DPPA registra furtos e arrombamentos ocorridos durante o feriado

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) recebeu, entre a manhã e a tarde de ontem, registros de pessoas que tiveram suas casas e estabelecimentos comerciais arrombados durante o feriado de Ano Novo.

A proprietária de uma farmácia localizada na avenida Presidente Vargas contou que, ao chegar em seu estabelecimento, na manhã de ontem, se deparou com a porta da frente arrombada. Ela registrou o furto de um celular e de uma televisão 32 polegadas.

Um homem registrou que fechou seu estabelecimento comercial no dia 31, às 19h, vindo a reabrir somente ontem, quando encontrou o local com uma janela dos fundos arrombada. Os assaltantes levaram uma televisão 32 polegadas e um aparelho receptor de canais.

A moradora de uma casa no bairro Mingote Paiva comunicou que, na manhã de quarta-feira, quando chegou em sua residência, descobriu que a porta dos fundos havia sido arrombada. Entre os pertences furtados, conforme a denunciante, estavam documentos, dois celulares, um tablet, uma máquina de cortar grama, uma extensão e um tapete vermelho.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...