MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso após tentativa de arremesso de objetos ao interior do Presídio Regional

Publicada em 03/01/2019
Homem é preso após tentativa de arremesso de objetos ao interior do Presídio Regional | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Policiais confiscaram celular e carregador

O 6º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar realizou, na tarde de segunda-feira, a prisão de um indivíduo e a apreensão de um menor de idade que teriam arremessado objetos para o interior do Presídio Regional de Bagé (PRB).

A guarda externa do PRB, composta por policiais militares, informou que dois indivíduos, tripulando um automóvel Gol, de cor verde, teriam parado próximo à penitenciária e arremessado objetos para o interior do pátio. Os agentes penitenciários localizaram o pacote contendo um telefone celular e um carregador.

As guarnições localizaram os suspeitos, que fugiram em alta velocidade. Então, os policiais realizaram o acompanhamento do veículo até a rua Athos Aramis Budó, no bairro Passo do Príncipe, onde os indivíduos perderam o controle do carro, que acabou capotando.

Logo após, foi realizada a abordagem e a prisão do homem e a apreensão do menor, os quais sofreram apenas ferimentos leves. Os indivíduos foram, primeiramente, encaminhados ao pronto-socorro, para serem atendidos e, posteriormente, à Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), para lavrar a ocorrência.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br