ANO: 25 | Nº: 6354
03/01/2019 Segurança

Homem é preso após tentativa de arremesso de objetos ao interior do Presídio Regional

Foto: Divulgação

Policiais confiscaram celular e carregador
Policiais confiscaram celular e carregador
O 6º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar realizou, na tarde de segunda-feira, a prisão de um indivíduo e a apreensão de um menor de idade que teriam arremessado objetos para o interior do Presídio Regional de Bagé (PRB).

A guarda externa do PRB, composta por policiais militares, informou que dois indivíduos, tripulando um automóvel Gol, de cor verde, teriam parado próximo à penitenciária e arremessado objetos para o interior do pátio. Os agentes penitenciários localizaram o pacote contendo um telefone celular e um carregador.

As guarnições localizaram os suspeitos, que fugiram em alta velocidade. Então, os policiais realizaram o acompanhamento do veículo até a rua Athos Aramis Budó, no bairro Passo do Príncipe, onde os indivíduos perderam o controle do carro, que acabou capotando.

Logo após, foi realizada a abordagem e a prisão do homem e a apreensão do menor, os quais sofreram apenas ferimentos leves. Os indivíduos foram, primeiramente, encaminhados ao pronto-socorro, para serem atendidos e, posteriormente, à Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), para lavrar a ocorrência.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...