MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Samba na Praça começa dia 12

Publicada em 03/01/2019
Samba na Praça começa dia 12 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontecerá das 11h às 14h

A música e a dança voltam, a partir de 12 de janeiro, para a Praça Silveira Martins (do Coreto). O Samba na Praça, evento que acontece nos dois primeiros meses do ano, pretende atrair milhares para momentos de descontração e festividade. A ação é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).
As atrações deste ano, cuja programação foi anunciada ontem, pela prefeitura, serão Émerson do Cavaco e banda e grupo Mesa de Bar, que tocarão sambas conhecidos durante todos os sábados, até a data oficial da Festa de Momo, sempre das 11h às 14h. A festa é gratuita para a população.
A secretária da pasta, Anacarla Flores, fala sobre o evento. “O Samba na Praça se consagrou em Bagé e ficamos felizes de conseguir proporcionar esta diversão à comunidade. Muitas pessoas passam o ano inteiro esperando este momento e nos perguntando quando vai começar, o que nos motiva a tentar melhorar cada vez mais”, argumenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br