ANO: 25 | Nº: 6359
04/01/2019 Empreendedor

Ananda Alves Estética oferece modalidade de vacum laser

Foto: Divulgação

Equipamento combina vacuoterapia e fototerapia
Equipamento combina vacuoterapia e fototerapia

Além do projeto #veraosemcanga, Ananda Alves Estética agora conta com mais uma novidade especial para para a estação mais quente do ano: o vacum laser, equipamento que combina vacuoterapia e fototerapia em uma única plataforma.

Ananda explica que o procedimento é composto de seis lasers com dois comprimentos de ondas, capazes de oferecer benefícios exclusivos da laserterapia e potencializar a performance dos procedimentos da vacuoterapia na estética e reabilitação. “Os efeitos do laser aceleram os processos e a recuperação, apresentando resultados finais surpreendentes”, acrescenta.

O procedimento não é invasivo e conta com efetividade comprovada para melhoria do contorno corporal. A vacuoterapia aumenta a vascularização e a permeabilidade das membranas celulares e o laser acelera reações metabólicas, proporcionando resultados muito mais rápidos e eficientes.

O vacum laser é indicado para massagens, tratamento capilar; revitalização da pele; rejuvenescimento facial e colo; lifting facial e corporal imediato; tratamento de olheiras; limpeza de pele; tratamento de acne; clareamento de manchas; tratamento de celulite; redução de medidas; cicatrizes e fibroses; tratamento de estrias; redução da flacidez; relaxamento muscular; reparação do tecido cutâneo; dor e processo anti-inflamatório e pré e pós-cirúrgico. O procedimento pode ser parcelado em até três vezes nos cartões.

A estética também dispõe de massagem modeladora, drenagem linfática, lipo manual, gessoterapia, desintoxicação, massagem relaxante, pindas chinesas (massagem feita com ervas), estética facial (limpeza de pele, peeling, drenagem facial), além de depilação e designer de sobrancelhas.

A estética funciona na rua Marechal Deodoro, nº 355. O horário de atendimento é das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito através do telefone 999906102.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...