MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ananda Alves Estética oferece modalidade de vacum laser

Publicada em 04/01/2019
Ananda Alves Estética oferece modalidade de vacum laser | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipamento combina vacuoterapia e fototerapia

Além do projeto #veraosemcanga, Ananda Alves Estética agora conta com mais uma novidade especial para para a estação mais quente do ano: o vacum laser, equipamento que combina vacuoterapia e fototerapia em uma única plataforma.

Ananda explica que o procedimento é composto de seis lasers com dois comprimentos de ondas, capazes de oferecer benefícios exclusivos da laserterapia e potencializar a performance dos procedimentos da vacuoterapia na estética e reabilitação. “Os efeitos do laser aceleram os processos e a recuperação, apresentando resultados finais surpreendentes”, acrescenta.

O procedimento não é invasivo e conta com efetividade comprovada para melhoria do contorno corporal. A vacuoterapia aumenta a vascularização e a permeabilidade das membranas celulares e o laser acelera reações metabólicas, proporcionando resultados muito mais rápidos e eficientes.

O vacum laser é indicado para massagens, tratamento capilar; revitalização da pele; rejuvenescimento facial e colo; lifting facial e corporal imediato; tratamento de olheiras; limpeza de pele; tratamento de acne; clareamento de manchas; tratamento de celulite; redução de medidas; cicatrizes e fibroses; tratamento de estrias; redução da flacidez; relaxamento muscular; reparação do tecido cutâneo; dor e processo anti-inflamatório e pré e pós-cirúrgico. O procedimento pode ser parcelado em até três vezes nos cartões.

A estética também dispõe de massagem modeladora, drenagem linfática, lipo manual, gessoterapia, desintoxicação, massagem relaxante, pindas chinesas (massagem feita com ervas), estética facial (limpeza de pele, peeling, drenagem facial), além de depilação e designer de sobrancelhas.

A estética funciona na rua Marechal Deodoro, nº 355. O horário de atendimento é das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito através do telefone 999906102.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br