MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

As decorações que marcaram o ano

Publicada em 04/01/2019
As decorações que marcaram o ano | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
‘Fantástica Fábrica de Chocolate’


IV Mostra Arte + Arquitetura

Nos dias atuais, a rapidez das transformações trouxe mais agilidade ao nosso estilo de vida, o que também se reflete na decoração, sendo ela mais dinâmica e sempre com novidades. Neste ano, teve a IV Mostra Arte + Arquitetura, idealizada pela artista plástica Angela Zaffari e pela arquiteta Rachel Morgado, propondo diferentes ambientes montados na AZ Galeria.

Flores e plantas que inspiram

No início da primavera, em setembro, na estação mais bela e colorida, onde o clima costuma ser ameno, agradável, e, acima de tudo, florido. Fomos conferir as opções disponíveis na Casa das Garças e trouxemos várias dicas para nossos leitores. 

1ª Mostra Villa Toscana de Arquitetura

Em novembro, aconteceu a 1ª Mostra Villa Toscana de Arquitetura, que mostrou as últimas tendências em arquitetura, tendo como um dos objetivos, fomentar e promover esse ampla área profissional. Quem passou por lá, teve o prazer de compartilhar experiências incríveis. O destaque do Caderno Ellas foi para os ambientes projetados por egressos da Urcamp.

A magia infantil no décor

A Designer de Interiores Martha Loureiro de Souza, compartilhou com nossos leitores da edição especial de Dia Das Crianças, quartos infantis que são muito mais que espaços para dormir, ambientes que inspiram as crianças a desenvolverem sua identidade. Destaque para decorações lúdicas e aconchegantes.

Projeto do Estúdio de Arquitetura Borbaneto

Em março, publicamos imagens do projeto da residência da família Brandão Silveira que ganhou destaque no livro "Grandes Nomes da Arquitetura: Rio Grande do Sul 2018". O projeto assinado pelos arquitetos Gabriela Brandão Silveira e Dineu Borba Neto,  levou em conta o aspecto funcional dos ambientes e ficou lindo.

‘Fantástica Fábrica de Chocolate’

A decoração que marcou o primeiro aniversário de Conrado Ebert Dalé Machado, neto da decoradora Simone Ebert,  foi inspirada no filme ‘Fantástica Fábrica de Chocolate'.  Foi recriado com detalhes, diversos cenários do filme, além da longa mesa principal que ocupou toda a extensão do salão do Espaço Aquarela. A decoração encantou os convidados.

50 anos de Adriana Cleary

Ousadia, elegância e requinte marcaram a decoração que foi feita no Villa Toscana, em julho, por Simone Ebert. A comemoração teve como cenário tons em vermelho, prateado e dourado para brindar os 50 anos de Adriana Cleary. Especialista em criar cenários luxuosos, a decoradora Simone Ebert apresentou um espetáculo aplaudido por mais de 200 convidados.

Da Casa Móveis de Gramado

Em setembro, mostramos o charme dos móveis em madeira que apresentam qualidade, resistência e durabilidade indiscutível da loja Da Casa Móveis de Gramado. As tonalidades e texturas próprias de cada tipo de madeira conferem singularidade aos ambientes, combinando tanto com o estilo retrô como, com projetos de decoração mais arrojados e contemporâneos. 

Unicórnio Encantado

A FESTADELUXO criou um cenário lindo com a temática Unicórnio Encantado para Luciana Dinegri Garcia filha de Jussara e Luciano que completou seu sexto aniversário. A decoração com a temática que foi febre no ano de 2018,  foi toda em tons pastéis, amarelo, rosa, azul celeste e verde água. 

O universo lúdico da LolliCreative

A equipe LolliCreative acredita que o mundo das festas infantis está sempre em constante transformação. A equipe se qualifica para oferecer comemorações com atividades lúdicas e criativas que despertem a vontade e a curiosidade das crianças, fazendo da comemoração, um momento de encanto e magia.  

Studio Luz

A iluminação ideal para o seu projeto está na Studio Luz que tem o propósito de auxiliar na proposta luminotécnica, dos espaços, como um todo. A proprietária Fernanda Vieira Barasuol é arquiteta e contribui na escolha das luminárias e lâmpadas, como explicamos na matéria publicada em duas partes no mês de agosto.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br