MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 04/01/2019

Dezembro chegou ao fim e com ele a certeza de que mais um ano novo está iniciando recheado de novas energias e vibrações. 

Como já é tradição, decidimos fazer uma retrospectiva de parte do material que ganhou destaque em 2018, e que através deste suplemento impresso, fica eternizado no tempo.  

Os primeiros dias do ano nos remete a olhar para trás e fazer um balanço dos últimos 365 dias. Foi com o apoio e a participação de muita gente boa que conseguimos fazer um caderno Ellas de qualidade que traduz a confiança, as amizades que conquistamos e o reconhecimento do trabalho realizado.

Em 2019, pretendemos fazer anda mais, estando presente neste universo mágico e fascinante da moda, auxiliando na composição dos looks de nossas leitoras, envolvendo-se nas decorações de lojas, festas e residências, preparando delicias junto com amantes da boa culinária, dando dicas de belezas e estética e muito mais. É certo que estaremos apoiando nossos patrocinadores, ajudando a vender suas marcas e reforçando o seu prestígio junto à comunidade. 

Como ninguém faz nada sozinho é preciso iniciar o ano agradecendo a comprometida equipe de profissionais que faz o Caderno Ellas acontecer. Semanalmente, conto com as dicas da estilista Janine Pinto, que mantém nossas leitoras atualizadas com as principais tendências de moda da atualidade. Também contamos, mensalmente, com as colunas das psicólogas Raquel Barreto e Adriana Di Lorenzo. A nutricionista Renata Pereira também compartilha suas receitas saudáveis e Sandra Faria nos deixa com água na boca com seus feitos também da área gastronômica.  Esporadicamente contamos com os textos que nos fazem refletir da psicóloga Dilce Helena Alves Aguzzi e com as dicas da design de interiores Martha Loureiro de Souza. Meu carinho especial também ao diagramador e parceiro Daniel Cuerda, as revisoras professoras Helena Pereira e Cristiani Martins de Souza e a fotógrafa Sofia Fernandes que encaram essa aventura que é construir um caderno Ellas novo a cada semana! Pessoas sensacionais que tenho o prazer de conviver e dividir esse trabalho que realizo com muito prazer. Vale também o registro e o empenho da equipe comercial do Jornal MINUANO, os executivos de conta Fabrício Becker e Dulce Rich Dias, coordenados pela gerente Adriana Robaina, responsáveis por trazer os parceiros para o suplemento, os quais sou muito grata pela confiança em nosso trabalho.

A partir da próxima edição saio de cena para curtir as merecidas férias, deixando o Ellas sob a responsabilidade da jornalista Jéssica Pacheco, que no passado já havia contribuído com a elaboração deste caderno e sabe como conduzi-lo com maestria.   

Até fevereiro!

Com carinho,

Viviane Becker

 

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br