ANO: 24 | Nº: 6137

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
04/01/2019 Caderno Ellas

O que rolou por aqui...

Foto: Reprodução JM

Lounge 827 é parceiro do Caderno Ellas
Lounge 827 é parceiro do Caderno Ellas

Maestrina Gilca Nocchi Collares

A arte da regência e a postura da eterna maestrina Gilca Nocchi Collares ganhou destaque na edição especial do Dia Internacional da Mulher, recebendo muitos elogios dos nossos leitores, pela escolha de enaltecer esta personalidade bajeense.

Brechic: unindo consumo consciente, moda e solidariedade

Em dezembro, aconteceu a segunda edição do Brechic nas dependências do Centro Cultural e Histórico Santa Thereza. O evento contou com a curadoria da estilista Janine Pinto e Indaiara Barcellos. Foram comercializadas peças de marcas consagradas e algumas de marcas internacionais. Janine explica que tudo foi doado pela comunidade e o lucro foi revertido 100 %  para o Centro Cultural.

Moda Cobame

O evento proposto pelo Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora tem o objetivo de mostrar a coleção outono inverno pela visão e estilo de diferentes empresas. Na edição de 2018, que aconteceu no dia 27 de maio, no Cantegril Clube de Bagé, o  Jornal MINUANO/Urcamp foi parceiro. O desfile foi em apoio ao Hospital Universitário Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp).

Lounge 827 é parceiro do Caderno Ellas

Juan Steew e Simone Marum se uniram para criar um novo conceito de beleza em Bagé, o Lounge 827, que  trouxe as últimas novidades em maquiagem e colorimetria. O empreendimento inaugurou no início de 2018 e conquistou centenas de fãs. O Caderno Ellas firmou parceria com o Lounge e, de lá pra cá, sempre que possível, maquia as modelos que, semanalmente, são clicadas em nossos editoriais.

Costurar é uma arte

Provamos através de uma doce matéria publicada neste suplemento que a arte de costurar também atrai crianças para o mundo dos tecidos, fios e agulhas.  Sim, Antônia Brasil, de oito anos, se interessou por esse mundo e foi personagem da nossa entrevista. Confirmamos que a proposta oferecida pelo Atelier Oficina dos Panos proporciona  para crianças as melhores experiências em artes, incentivando a criatividade e trazendo inúmeros benefícios para seu desenvolvimento emocional, social e cultural.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...