ANO: 25 | Nº: 6357
04/01/2019 Candiota

Prainha de Candiota recebe melhorias

Foto: Divulgação

Balneário é buscado por banhistas no verão
Balneário é buscado por banhistas no verão

Já está aberta a temporada de veraneio na Prainha de Candiota, localizada junto à barragem da Usina Termelétrica Presidente Médici. E para melhor atender a comunidade, o balneário receberá reformas nesta temporada. Conforme anunciado ontem, pelo Executivo, o prefeito Adriano Castro dos Santos assinou o documento que prevê a intervenção, já em desenvolvimento.
De acordo com o secretário de Turismo, Fabiano Aquere, que está a frente dessa ação, serão construídos três quiosques e três churrasqueiras. Além disso, os banheiros terão suas estruturas melhoradas, as passarelas serão reformadas e, ainda, serão trocados cinco postes de iluminação. "Queremos dar a infraestrutura necessária para que nossos candiotenses possam usufruir da melhor forma do nosso balneário", destacou ele ao acrescentar, ainda, que a ideia é realizar atividades de entretenimento no local, de forma periódica durante o verão. "Assim que construirmos melhor a ideia, divulgaremos uma programação", afirmou.
A Prainha, que tradicionalmente recebe visitantes a cada novo verão, também já conta com dois guarda-vidas, para garantir a segurança dos banhistas.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...