MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/01/2019

Lojas Obino

Hoje é o último dia do Saldão de Natal. Aproveite as promoções com descontos de 15%, 30%, 50% e até 70%. Todos os produtos em 12 vezes sem entrada e sem juros nos cartões, ou em até 24 vezes no crediário.

Ótica Visual

As novas coleções do verão estão chegando! Temos novidades da Hickman, Versace, D&C e Rayban. Aproveite também as promoções: vários modelos Rayban com 30% de desconto à vista e a chegada da nova coleção da Mastersol com preço promocional. Confira!

Da Família Colchões

Distribuidor autorizado dos produtos Vida Mais, com a tecnologia que previne e auxilia no tratamento de dores lombares, pressão alta ou baixa, dores no nervo ciático, processos alérgico-respiratórios, estresse, fibromialgia, artrite, artrose, osteoporose, distúrbios do sono, varizes, entre muitos outros benefícios.

Nory Boutique

Super promoção de Verão 2019: 50% de desconto em biquínis, maiôs, saídas de banho e chapéus! Mas não para por aí. Peças das marcas Rabush, Rachini, Ramos Selvagem, Malharia Nacional, Moda Viva, Tlic Rio, Daniela Tombini e Viber, também pela metade do preço! A promoção inclui, ainda, calçados, bolsas e carteiras. Promoções válidas até o final de janeiro.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br