ANO: 24 | Nº: 6187
05/01/2019 Esportes

Campeonato de Veteranos começa em fevereiro

Foto: Tiago Rolim de Moura

Reunião geral está agendada para o dia 5 do próximo mês
Reunião geral está agendada para o dia 5 do próximo mês

O campeonato organizado pela Liga Bajeense de Futebol de Veteranos, este ano, deve começar no terceiro final de semana de fevereiro. No dia 5, será realizada uma reunião geral, quando os clubes participantes vão definir a fórmula da competição.

Os times já inseridos, Camilo Gomes, Alvorada Nova, Bairro Ivone e Passo das Pedras devem participar da Segunda Divisão do Sênior. No Máster, Aimoré e Caieira também passam a competir.

A festa de encerramento e premiação da competição foi realizada em dezembro. Na primeira divisão do Sênior, Industrial foi o vencedor, seguido por Stand, Mascarenhas e Guarani. O time mais disciplinado foi Arvorezinha. Valério Doce teve o pior desempenho e caiu para a Segunda Divisão.

Na Segunda Divisão, Cohab foi o campeão e Fiorentina conquistou o vice. Ambos jogam na Primeira Divisão em 2019. Nacional foi o terceiro melhor e Caieira terminou em quarto lugar, ganhando também o troféu disciplina.

No Máster 50 anos, Hulha Negra foi o time vencedor, Gente Bem terminou a temporada em segundo lugar, São Pedro em terceiro e o Grêmio foi o quarto melhor. Santa Flora foi o time mais disciplinado. No campeonato Paralelo, Caixeiral ficou em primeiro e o Santa Flora foi o vice-campeão.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...