MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Governo Estadual garante pagamento de horas-extras a servidores da Segurança

Publicada em 05/01/2019

Após informações divulgadas na mídia, nesta semana, sobre a possibilidade dos servidores da Brigada Militar não receberem horas-extras, em consideração ao decreto nº 54.479, de 2 de janeiro de 2019, o Governo Estadual se pronunciou, sexta-feira, assegurando que não haverá suspensão no pagamento a funcionários da área, sem que haja prejuízo ao esforço de ajuste fiscal nas contas do Estado e garantindo a prestação do serviço à população.

A publicação, que estabelece as regras para contenção de despesas de custeio no âmbito da administração direta, prevê exceções em relação a algumas áreas, consideradas essenciais, como o caso da Segurança Pública. De acordo com as informações passadas pelo Governo, o pagamento de horas-extras a servidores da Segurança, com o objetivo de garantir a normalidade na prestação do serviço à população, é uma das excepcionalidades previstas no decreto.

Os pedidos de excepcionalidade são encaminhados ao Grupo de Assessoramento Especial (GAE), que delibera sobre os pagamentos e seus limites, conforme critérios estabelecidos no decreto.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br