MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Temppo e Sappataria funcionarão no mesmo prédio

Publicada em 05/01/2019
Temppo e Sappataria funcionarão no mesmo prédio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja faz promoção para entrega de ponto

A Loja Temppo, tradicional empreendimento comercial localizado na avenida Sete de Setembro, no centro de Bagé, será agregada à estrutura da Loja Sappataria. O empresário Gilberto Alagia, explica que a Temppo está promovendo uma liquidação e deve entregar o ponto comercial até o final de janeiro. O sócio gerente da Sappataria é Gabriel Alagia, filho de Gilberto, que continuará à frente do negócio.

Gilberto garante que a marca "Temppo" vai continuar no mercado. O estabelecimento apenas terá seu formato alterado. "A marca continua viva", declara. Para a nova estrutura, estão sendo realizadas reformas no primeiro andar do prédio — onde hoje funciona a Sappataria.

O empresário conta que o objetivo é deixar a loja mais compacta e rentável. Com a confecção e os sapatos sendo vendidos no mesmo espaço, a ideia será aumentar o valor do ticket médio. O proprietário da Temppo falou, também, que a decisão sobre a mudança tem relação com a crise financeira pela qual passa o Brasil. Para ele, o Estado, com os impostos; e o sistema financeiro, com o excesso de juros, são dois vilões para o crescimento da economia. Ele também destaca que a queda no consumo reflete nos empreendimentos. "A crise é real", comenta.

Alagia ainda conta que a tendência natural de todo o empreendedor é ampliar seus negócios. Mesmo assim, justifica que é preciso adequar-se à realidade do mercado. A mudança definitiva para o novo endereço deve acontecer em abril, no início da próxima temporada.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br