ANO: 25 | Nº: 6282
05/01/2019 Empreendedor

Visual Gesso destaca qualidade de material para reforma do imóvel

Foto: Antônio Rocha

Empresa atende na Doutor Penna, 243
Empresa atende na Doutor Penna, 243
O uso de gesso na construção civil é cada vez maior. Muitos profissionais acreditam que o material é o futuro pela sua versatilidade e funcionalidade. Ele é desejado pelos consumidores também, tanto para revestimentos, rebaixamentos ou divisórias. Com isso, a procura por serviços de qualidade tem aumentado. Ainda, é uma excelente alternativa para a decoração e torna os ambientes mais confortáveis.

Segundo João Cesar Mendonça Soares, proprietário da Visual Gesso, o uso do gesso é conveniente pela facilidade de moldagem, o que permite melhores acabamentos, e pelas propriedades térmicas e acústicas, sendo um ótimo isolante contra a propagação de fogo. "A maior procura é com relação à revestimento e rebaixamento de tetos", explica.

Conforme Soares, a procura, durante 2018 e, principalmente, no fim do ano, foi grande pelo produto. "Os clientes aproveitam o fim e o início do ano para fazer as reformas, principalmente em função do tempo mais seco. Então, é um bom momento para tirar do papel aquele projeto de reforma e, claro, usar o gesso, que é um ótimo material para melhorar os ambientes", comenta.

A Visual Gesso está localizada na rua Doutor Penna, 243, entre a Avenida Barão do Triunfo e a rua Gomes Carneiro. Segundo o proprietário, é possível solicitar orçamento a qualquer momento, através do celular (53) 99131-9457, e também pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. Além de Bagé, a empresa atende nos municípios da região. "Diferente de outros prestadores de serviço, cobramos apenas após a conclusão do trabalho e é possível parcelar nos cartões, sem entrada", destaca Soares.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...