MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Visual Gesso destaca qualidade de material para reforma do imóvel

Publicada em 05/01/2019
Visual Gesso destaca qualidade de material para reforma do imóvel | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa atende na Doutor Penna, 243

O uso de gesso na construção civil é cada vez maior. Muitos profissionais acreditam que o material é o futuro pela sua versatilidade e funcionalidade. Ele é desejado pelos consumidores também, tanto para revestimentos, rebaixamentos ou divisórias. Com isso, a procura por serviços de qualidade tem aumentado. Ainda, é uma excelente alternativa para a decoração e torna os ambientes mais confortáveis.

Segundo João Cesar Mendonça Soares, proprietário da Visual Gesso, o uso do gesso é conveniente pela facilidade de moldagem, o que permite melhores acabamentos, e pelas propriedades térmicas e acústicas, sendo um ótimo isolante contra a propagação de fogo. "A maior procura é com relação à revestimento e rebaixamento de tetos", explica.

Conforme Soares, a procura, durante 2018 e, principalmente, no fim do ano, foi grande pelo produto. "Os clientes aproveitam o fim e o início do ano para fazer as reformas, principalmente em função do tempo mais seco. Então, é um bom momento para tirar do papel aquele projeto de reforma e, claro, usar o gesso, que é um ótimo material para melhorar os ambientes", comenta.

A Visual Gesso está localizada na rua Doutor Penna, 243, entre a Avenida Barão do Triunfo e a rua Gomes Carneiro. Segundo o proprietário, é possível solicitar orçamento a qualquer momento, através do celular (53) 99131-9457, e também pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. Além de Bagé, a empresa atende nos municípios da região. "Diferente de outros prestadores de serviço, cobramos apenas após a conclusão do trabalho e é possível parcelar nos cartões, sem entrada", destaca Soares.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br