MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Criminosos assaltam garagem e levam funcionário em porta-malas

Publicada em 07/01/2019

Um jovem de 20 anos, funcionário de uma garagem localizada na avenida General Neto, foi vítima de um assalto na madrugada de domingo. Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), dois homens foram ao local, como clientes, buscar informações.
Mais tarde, a mesma dupla e outro criminoso chegaram em uma Parati, com placas de Pelotas. Após entrarem no estabelecimento, um dos homens que estava no carro apontou uma arma para o funcionário e anunciou o assalto.
Os ladrões exigiram que o empregado abrisse um cofre da empresa e entregasse as chaves das caminhonetes. O funcionário teve seu celular e carteira roubados. Em seguida, os assaltantes prenderam suas mãos em um lacre, cobriram sua boca com um pano e colocaram a vítima no porta-malas de um automóvel, onde ele ficou até ser deixado na rua Monteiro Alves.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br