MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Cabanha Tupambaé ofertará 100 equinos no sábado

Publicada em 08/01/2019
Cabanha Tupambaé ofertará 100 equinos no sábado | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Viajero Tupambaé é um dos destaques o remate

Pelo segundo ano consecutivo, a Cabanha Tupambaé será a responsável por abrir a agenda de negócios da raça Crioula. No próximo sábado, 12 de janeiro, a partir das 13h30min, 100 cavalos Crioulos de categorias diversas serão ofertados na sede do criatório, em Dom Pedrito.

Em pista, animais domados, castrados, potrancas, potrancos, éguas de cria e domadas. Também estarão disponíveis ao mercado coberturas extras de Sedutor Tupambaé, jovem reprodutor que já conta com dez filhos premiados na Morfologia. A progênie do garanhão também será destaque da oferta, como Viajero Tupambaé, que correu a prova Vaquero com apenas 30 dias de treinamento e atingiu 60 pontos.

Com 5 mil animais registrados e um passado enriquecido pelas memórias de Itaí Tupambaé, o primeiro vencedor do Freio de Ouro, assim como o também campeão, Nobre Tupambaé, o criatório permanece ativo nas pistas e com a premissa de desenvolver um projeto genético para produzir animais a todos os segmentos do cavalo. "Nossa proposta continua sendo a de diversificar ao máximo, em todas as categorias, sempre focando no usuário do cavalo, sem esquecer nos animais de requinte morfológico e funcional para criadores", destaca o proprietário da Cabanha Tupambaé, Oswaldo Dornelles Pons.

Os compradores poderão efetuar o pagamento em 50 parcelas, inclusive no cartão de crédito, em formato recorrente, o que não compromete o limite da fatura. Clientes Sicredi podem optar também pelo débito automático em conta, cujo valor da parcela é debitado no dia 12 de cada mês. Será concedido desconto de 30% para o pagamento à vista, que também pode ser feito através de boleto ou transferência bancária, em até 10 dias úteis após o leilão, ou em até 6 vezes no cartão de crédito. O Remate Virtual Tupambaé será conduzido por Fábio Crespo, pela Parceria Leilões.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br