ANO: 24 | Nº: 6185
08/01/2019 Campo e Negócios

Cabanha Tupambaé ofertará 100 equinos no sábado

Foto: Ricardo Moglia Pedra/EspecialJM

Viajero Tupambaé é um dos destaques o remate
Viajero Tupambaé é um dos destaques o remate
Pelo segundo ano consecutivo, a Cabanha Tupambaé será a responsável por abrir a agenda de negócios da raça Crioula. No próximo sábado, 12 de janeiro, a partir das 13h30min, 100 cavalos Crioulos de categorias diversas serão ofertados na sede do criatório, em Dom Pedrito.

Em pista, animais domados, castrados, potrancas, potrancos, éguas de cria e domadas. Também estarão disponíveis ao mercado coberturas extras de Sedutor Tupambaé, jovem reprodutor que já conta com dez filhos premiados na Morfologia. A progênie do garanhão também será destaque da oferta, como Viajero Tupambaé, que correu a prova Vaquero com apenas 30 dias de treinamento e atingiu 60 pontos.

Com 5 mil animais registrados e um passado enriquecido pelas memórias de Itaí Tupambaé, o primeiro vencedor do Freio de Ouro, assim como o também campeão, Nobre Tupambaé, o criatório permanece ativo nas pistas e com a premissa de desenvolver um projeto genético para produzir animais a todos os segmentos do cavalo. "Nossa proposta continua sendo a de diversificar ao máximo, em todas as categorias, sempre focando no usuário do cavalo, sem esquecer nos animais de requinte morfológico e funcional para criadores", destaca o proprietário da Cabanha Tupambaé, Oswaldo Dornelles Pons.

Os compradores poderão efetuar o pagamento em 50 parcelas, inclusive no cartão de crédito, em formato recorrente, o que não compromete o limite da fatura. Clientes Sicredi podem optar também pelo débito automático em conta, cujo valor da parcela é debitado no dia 12 de cada mês. Será concedido desconto de 30% para o pagamento à vista, que também pode ser feito através de boleto ou transferência bancária, em até 10 dias úteis após o leilão, ou em até 6 vezes no cartão de crédito. O Remate Virtual Tupambaé será conduzido por Fábio Crespo, pela Parceria Leilões.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...