MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Começam os treinos jalde-negros

Publicada em 08/01/2019

O primeiro treino do ano do jalde-negro aconteceu na tarde de ontem, no Estádio Pedra Moura. Michel Neves começou com exercícios de posse de bola e trabalhos recreativos. O treino foi feito após uma reunião da comissão técnica e diretoria com os atletas.

Neves comenta que, desde o final da Copinha, em 2018, passou a discutir com a direção do Bagé sobre sua permanência no clube. Ele também explicou que o plano de trabalho já está montado. O técnico fez questão de ressaltar que toda a equipe tem apenas um objetivo em mente: subir para a primeira divisão.

Além dos atletas que Neves já conhece, ele conta que todas as contratações tiveram sua aprovação. Ele comenta que os jogadores são profissionais e têm perfis alinhados com os objetivos do clube. “Sabemos que todos vão vestir a camiseta”, declara.

 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br