ANO: 25 | Nº: 6330
08/01/2019 Segurança

Militar é preso por tráfico de drogas na rodoviária de Bagé

Foto: Divulgação

Homem foi recolhido pelo Exército
Homem foi recolhido pelo Exército
Uma operação conjunta entre a Brigada Militar e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) interceptou e prendeu um homem por tráfico de drogas, na Estação Rodoviária de Bagé, por volta das 20h40min de domingo. O indivíduo, identificado como Luan de Oliveira Alves, foi preso por portar uma porção de crack pesando 188 gramas, o que renderia cerca de 1,8 mil pedras para a venda.

Alves chegou a Bagé, no início da noite, em um ônibus vindo de Porto Alegre. Enquanto comprava uma passagem para a Capital da Paz, onde atua como militar, o acusado foi abordado pelos policiais, que buscavam um indivíduo, que, segundo denúncia, estaria transportando a droga da região Metropolitana.

Conforme informações das guarnições, o suspeito se identificou como militar e tentou não ser revistado, mas, durante a fiscalização, os policiais encontraram a porção de crack em sua cueca. Diante do fato, o acusado foi preso em flagrante e recolhido para custódia pelo Exército Brasileiro.

A polícia destaca que denúncias anônimas podem ser encaminhadas através do WhatsApp da Draco (53) 99930-5873 e da Brigada Militar (53) 99704-0632.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...