MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Schardosim apresenta demanda ao secretário estadual de Meio Ambiente

Publicada em 08/01/2019
Schardosim apresenta demanda ao secretário estadual de Meio Ambiente | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereador eleito pelo PSDB apresentou demandas a Lemos

Em audiência com o secretário estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos, ontem, o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, debateu demandas da obra da barragem da Arvorezinha. “Tratamos sobre uma pauta importantíssima para nossa cidade e que não posso ficar restrito à atuação com secretário”, destacou.
Schardosim, que é vereador, eleito pelo PSDB, em 2016, e está licenciado para comandar a pasta municipal, observa que a obra necessita de liberações ambientais pela Fepam. A pauta do encontro tratou justamente sobre estas questões. Ele afirma, ainda, que Lemos e o governador Eduardo Leite, do PSDB, ‘têm como prioridade está obra para Bagé’. O secretário bajeense viajou sem diárias.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br