ANO: 25 | Nº: 6312
08/01/2019 Esportes

Souza começa trabalhos no Bagé e já pensa em permanência no clube

Foto: Antônio Rocha

Atleta de 39 anos se apresentou ontem
Atleta de 39 anos se apresentou ontem

O meia Souza, um dos nomes de maior peso dentre as contratações do jalde-negro para 2019, chegou a Bagé na tarde de ontem. O profissional, de 39 anos, foi anunciado ainda em dezembro. Ao longo da carreira, ele já defendeu as camisetas do Fluminense, São Paulo, Grêmio e PSG. Assim como outros integrantes do clube, o jogador faz questão de ressaltar que todos estão unidos com o foco em chegar à elite do futebol gaúcho. “Eu vim para isso”, ressalta.

Souza conta que não conhecia a cidade. Ele mora em Porto Alegre, mas vai passar o período de treinos e jogos em Bagé, com a família. O profissional elogiou o projeto de reformulação e disse que optou pelo Grêmio Esportivo Bagé pela ideia do clube e afirmou estar “ansioso e empolgado”.

Souza comentou, ainda, que, apesar da idade, “sente-se bastante útil” e vai mostrar seu trabalho em campo. Mesmo chegando agora, o profissional já adianta que não pensa apenas nos quatro meses da Divisão de Acesso. O meia acredita que pode continuar sua carreira no jalde-negro em 2020. “Se eu conseguir dar essa contribuição, vai ser muito especial”, comenta, sobre a almejada conquista da vaga na primeira divisão estadual. Ele fala, também, na possibilidade de encerrar a carreira no time da Rainha da Fronteira, no próximo ano.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...