MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Souza começa trabalhos no Bagé e já pensa em permanência no clube

Publicada em 08/01/2019
Souza começa trabalhos no Bagé e já pensa em permanência no clube | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta de 39 anos se apresentou ontem

O meia Souza, um dos nomes de maior peso dentre as contratações do jalde-negro para 2019, chegou a Bagé na tarde de ontem. O profissional, de 39 anos, foi anunciado ainda em dezembro. Ao longo da carreira, ele já defendeu as camisetas do Fluminense, São Paulo, Grêmio e PSG. Assim como outros integrantes do clube, o jogador faz questão de ressaltar que todos estão unidos com o foco em chegar à elite do futebol gaúcho. “Eu vim para isso”, ressalta.

Souza conta que não conhecia a cidade. Ele mora em Porto Alegre, mas vai passar o período de treinos e jogos em Bagé, com a família. O profissional elogiou o projeto de reformulação e disse que optou pelo Grêmio Esportivo Bagé pela ideia do clube e afirmou estar “ansioso e empolgado”.

Souza comentou, ainda, que, apesar da idade, “sente-se bastante útil” e vai mostrar seu trabalho em campo. Mesmo chegando agora, o profissional já adianta que não pensa apenas nos quatro meses da Divisão de Acesso. O meia acredita que pode continuar sua carreira no jalde-negro em 2020. “Se eu conseguir dar essa contribuição, vai ser muito especial”, comenta, sobre a almejada conquista da vaga na primeira divisão estadual. Ele fala, também, na possibilidade de encerrar a carreira no time da Rainha da Fronteira, no próximo ano.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br