ANO: 25 | Nº: 6282
09/01/2019 Empreendedor

Aproveite o verão 2019 com a Ouro e Prata

Foto: Divulgação

Viaje com conforto e aproveite 30% de desconto em passagens para o litoral
Viaje com conforto e aproveite 30% de desconto em passagens para o litoral
Sempre pensando em proporcionar a melhor experiência para os seus clientes, a Viação Ouro e Prata está com o Plano Praia, com 20% de desconto para as viagens ao litoral e que podem ser parceladas em até dez vezes nos cartões. As saídas de Bagé ocorrem nas terças e sextas-feiras, às 23h50min, e os destinos disponíveis são Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Arroio do Sal e Torres. O retorno do litoral pode ser feito nos domingos e quartas-feiras. As passagens podem ser adquiridas na Rodoviária de Bagé ou através do site www.viacaoouroeprata.com.br.
Segundo o gerente da unidade em Bagé, Anderson Vieira, esta é uma excelente oportunidade para aproveitar as férias sem o cansaço de dirigir. “É confortável tanto pra quem teria que dirigir quanto para os outros passageiros, que não precisam viajar no aperto do banco de trás, por exemplo”, comenta. O gerente também destaca outros motivos para optar por viajar em ônibus. “Além do conforto, você viaja com wi-fi e ar condicionado e os ônibus possuem tomadas disponíveis para carregar o celular”, comenta.

Rumo à capital
Além da promoção para curtir as férias, a Ouro e Prata também está com desconto nas passagens para Porto Alegre. As linhas que saem de Bagé às 23h59min, rumo à capital, e de Porto Alegre à meia-noite, rumo à Rainha da Fronteira, estão com 30% de desconto. O valor da passagem, que normalmente é de R$ 122,50, fica por apenas R$ 85,99 e também pode ser parcelado nos cartões em até dez vezes.

Outras opções
A Ouro e Prata também está vendendo passagens da empresa Unesul, que atende o litoral norte, com vendas a partir de Porto Alegre, e também com linhas interestaduais, como Chapecó, Cascavel e Concórdia, entre outras. Também vende passagens da empresa TTL, que atende Montevidéu e Punta del Este, com saídas de Pelotas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...