MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Aproveite o verão 2019 com a Ouro e Prata

Publicada em 09/01/2019
Aproveite o verão 2019 com a Ouro e Prata | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Viaje com conforto e aproveite 30% de desconto em passagens para o litoral

Sempre pensando em proporcionar a melhor experiência para os seus clientes, a Viação Ouro e Prata está com o Plano Praia, com 20% de desconto para as viagens ao litoral e que podem ser parceladas em até dez vezes nos cartões. As saídas de Bagé ocorrem nas terças e sextas-feiras, às 23h50min, e os destinos disponíveis são Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Arroio do Sal e Torres. O retorno do litoral pode ser feito nos domingos e quartas-feiras. As passagens podem ser adquiridas na Rodoviária de Bagé ou através do site www.viacaoouroeprata.com.br.
Segundo o gerente da unidade em Bagé, Anderson Vieira, esta é uma excelente oportunidade para aproveitar as férias sem o cansaço de dirigir. “É confortável tanto pra quem teria que dirigir quanto para os outros passageiros, que não precisam viajar no aperto do banco de trás, por exemplo”, comenta. O gerente também destaca outros motivos para optar por viajar em ônibus. “Além do conforto, você viaja com wi-fi e ar condicionado e os ônibus possuem tomadas disponíveis para carregar o celular”, comenta.

Rumo à capital
Além da promoção para curtir as férias, a Ouro e Prata também está com desconto nas passagens para Porto Alegre. As linhas que saem de Bagé às 23h59min, rumo à capital, e de Porto Alegre à meia-noite, rumo à Rainha da Fronteira, estão com 30% de desconto. O valor da passagem, que normalmente é de R$ 122,50, fica por apenas R$ 85,99 e também pode ser parcelado nos cartões em até dez vezes.

Outras opções
A Ouro e Prata também está vendendo passagens da empresa Unesul, que atende o litoral norte, com vendas a partir de Porto Alegre, e também com linhas interestaduais, como Chapecó, Cascavel e Concórdia, entre outras. Também vende passagens da empresa TTL, que atende Montevidéu e Punta del Este, com saídas de Pelotas.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br