MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé inicia trabalho buscando vaga na primeira divisão

Publicada em 09/01/2019
Bagé inicia trabalho buscando vaga na primeira divisão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Torcida marcou presença

O clima foi de festa na apresentação do elenco que vai defender o Grêmio Esportivo Bagé, na noite de segunda-feira. Mesmo as pancadas de chuva não afastaram os torcedores. A atividade também contou com a charanga. A apresentação foi realizada ao ar livre, ao lado do bar do clube.
O presidente Rafael Alcalde falou da importância da participação de todos para a conquista da vaga na primeira divisão. Ele ressaltou que “todo mundo está em uma corrente só”. Alcalde lembrou a importância das vitórias no Estádio Pedra Moura. “Aqui não podemos perder nenhum ponto”, salientou. O presidente comentou que a ideia é fazer do estádio a grande diferença no campeonato.
O diretor executivo do clube, Rodrigo Trindade, disse que estava muito feliz com o trabalho. “O que começou como negócio já virou paixão”, declarou. Ele também adiantou que este é a penas o começo do trabalho que está sendo feito e comentou que há um contrato de 10 anos com o time.
Trindade cobrou a presença dos jalde-negros para torcer nas competições. “Da minha parte, digo que não vai faltar empenho”, garantiu. Depois, cada um dos jogadores foi chamado e apresentado ao público.
O primeiro treino do grupo, sob o comando de Michel Neves, também foi realizado ontem. O time terá até o dia 17 de janeiro para se preparar para a Divisão de Acesso 2019.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br