ANO: 24 | Nº: 6187
09/01/2019 Esportes

Bagé inicia trabalho buscando vaga na primeira divisão

Foto: Antônio Rocha

Torcida marcou presença
Torcida marcou presença
O clima foi de festa na apresentação do elenco que vai defender o Grêmio Esportivo Bagé, na noite de segunda-feira. Mesmo as pancadas de chuva não afastaram os torcedores. A atividade também contou com a charanga. A apresentação foi realizada ao ar livre, ao lado do bar do clube.
O presidente Rafael Alcalde falou da importância da participação de todos para a conquista da vaga na primeira divisão. Ele ressaltou que “todo mundo está em uma corrente só”. Alcalde lembrou a importância das vitórias no Estádio Pedra Moura. “Aqui não podemos perder nenhum ponto”, salientou. O presidente comentou que a ideia é fazer do estádio a grande diferença no campeonato.
O diretor executivo do clube, Rodrigo Trindade, disse que estava muito feliz com o trabalho. “O que começou como negócio já virou paixão”, declarou. Ele também adiantou que este é a penas o começo do trabalho que está sendo feito e comentou que há um contrato de 10 anos com o time.
Trindade cobrou a presença dos jalde-negros para torcer nas competições. “Da minha parte, digo que não vai faltar empenho”, garantiu. Depois, cada um dos jogadores foi chamado e apresentado ao público.
O primeiro treino do grupo, sob o comando de Michel Neves, também foi realizado ontem. O time terá até o dia 17 de janeiro para se preparar para a Divisão de Acesso 2019.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...