MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Campings: opção para enfrentar calor no verão

Publicada em 09/01/2019
Campings: opção para enfrentar calor no verão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Canaã conta com piscina em três níveis

Com as altas temperaturas do verão na Campanha gaúcha, os moradores da região buscam alternativas para enfrentar o calor, mesmo estando afastados do litoral do Estado. Além de piscinas particulares e áreas de lazer em clubes sociais, os campings também se configuram como uma opção. Pensando neste nicho de mercado, o agricultor Vanderlei Caldeira conta que abriu um espaço próprio.
Denominado Canaã, o camping está situado na estrada do Passo do Perez, há 19 anos, como uma fonte extra de renda do proprietário. "Na época em que eu abri, a cidade tinha só clubes. Mas o camping é diferente, porque é maior e é mais perto do mato, mais ao ar livre", declara.
Inicialmente nomeado de "Ouro Verde", o espaço mudou seu nome há cerca de três anos, em referência à comunidade religiosa do local, passando a adotar o nome da Terra Prometida na Bíblia Sagrada.
Caldeira destaca que, além do ambiente calmo e uma piscina com profundidade em três níveis, o local também conta com outras atividades, como campo de futebol, quadra de vôlei, pesca e churrasqueira.
O proprietário salienta que os preços são acessíveis para quem deseja passar um dia no local, já que ingressos para adultos são vendidos por R$ 10 e para crianças de até dez anos estão por R$ 5. Além disso, há uma promoção de fidelidade, em que os clientes que vão ao local três vezes na mesma temporada ganham o quarto ingresso de graça. "É uma forma de compensarmos quem vem nos visitar no verão", comenta Caldeira.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br