MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Inscrições para Feira de Ovinos de Verão de Dom Pedrito encerram dia 16

Publicada em 09/01/2019
Inscrições para Feira de Ovinos de Verão de Dom Pedrito encerram dia 16 | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento ocorre entre os dias 18 e 19 deste mês

A 40ª Feira de Ovinos de Verão e 31ª Lã e Carne de Dom Pedrito já estão com sua programação pronta à espera dos ovinocultores da região. O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, no Parque de Exposições, está com inscrições abertas até o dia 16, tanto para animais a julgamento, quanto para os que vão a leilão.

Além da programação tradicional, que inclui mostra morfológica e remate, haverá, também, oficina, palestra técnica, concurso de borregas, que é organizado pela Emater, e, a exemplo do que aconteceu na edição passada, o concurso de assado de cordeiro, que deve mobilizar muitas equipes e servirá o almoço de sábado, que está a cargo da Associação dos Criadores de Ovinos de Dom Pedrito – Acodope.

Quem desejar saber mais informações sobre as atividades pode ligar para (53) 3243-1103 e 3243-3378. A Feira de Ovinos de Verão é uma realização da Associação e Sindicato Rural de Dom Pedrito.

Convites para o almoço
Já estão à venda os convites para o almoço que será organizado pela Acodope, no sábado, dia 19. O valor do convite por pessoa é de R$ 30 e pode ser adquirido antecipadamente na secretaria do Sindicato Rural (avenida Rio Branco, 896).

Durante o evento, serão servidos churrasco de cordeiro, resultado do concurso de assado, arroz, feijão e salada. Bebidas não estão inclusas no valor do convite.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br