ANO: 24 | Nº: 6136
10/01/2019 Segurança

Ação policial prende cinco pessoas por tráfico de entorpecentes

Foto: Divulgação

Foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha
Foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha
A Brigada Militar e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prenderam cinco pessoas, por tráfico de drogas, na noite de terça-feira. Os policiais realizaram monitoramento de um local na rua Barão do Triunfo, próximo ao Círculo Militar, que, segundo informações, era conhecido como ponto de venda de drogas.
De acordo com o repassado à reportagem, quando os agentes visualizaram um homem fazendo contato no local, seguiram o indivíduo. Logo que saiu da residência, o homem, identificado como Ander da Rosa, entrou em um táxi e foi até a rodoviária, onde iria embarcar levando a droga para Candiota. Uma guarnição do policiamento ostensivo realizou a abordagem e, durante a busca pessoal, encontrou uma porção de 50 gramas de cocaína.
As equipes que estavam no local de origem da operação entraram na residência e encontraram drogas, balança de precisão e dinheiro. Além de Rosa, foram presos, em flagrante, Jean Gonçalves, Maria Eduarda Alvira, Marta Conceição e Juliano Santos. Foram apreendidas 154 gramas de cocaína, 205 gramas de crack, 223 gramas de maconha, 1 balança de precisão, 5 telefones celulares e R$ 2.050 em dinheiro.
Os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé. A polícia destaca que denúncias anônimas podem ser encaminhadas através do WhatsApp da Draco, (53) 99930-5873 e da Brigada Militar (53) 99704-0632.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...