MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

ConstruSapper viabiliza reformas na Casa da Menina

Publicada em 10/01/2019
ConstruSapper viabiliza reformas na Casa da Menina | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sócios da empresa, junto à coordenadora da campanha, visitando as obras

Cerca de 20 crianças e adolescentes são atendidas na Casa da Menina, instituição mantida pela Fundação Attila Taborda - FAT/Urcamp. Com o objetivo de acolhê-las ainda melhor, está em andamento a campanha “Construindo com amor”, que busca reformar os quartos das meninas, assim como renovar a mobília, os banheiros e os espaços de convivência. A ação é encabeçada pela arquiteta da Urcamp, Carine Savino, e tem o apoio de muitas pessoas e empresas de Bagé. Uma delas é a ConstruSapper, de Artur Bernardino de Souza e Márcio Sapper, que doou parte da mão de obra necessária.

Segundo os empresários, eles decidiram participar da campanha para ajudar uma causa nobre, como é o trabalho desenvolvido na instituição. “É gratificante poder ajudar o próximo e contribuir com essa causa, que é proporcionar um ambiente melhor para as meninas”, explica Sapper. Carine estima que a doação da mão de obra por parte da ConstruSapper, se tivesse que ser paga, custaria em torno de R$ 15.000. “Essa doação inclui a execução de demolições, o fechamento de algumas aberturas e parte da pintura”, detalha.

Ainda segundo Carine, grande parte da obra está acontecendo graças à solidariedade dos bajeenses. “Alguns materiais de construção foram comprados pela própria Urcamp e outros foram doados através da parceria da ASM Materiais de Construção, que deu desconto para quem comprasse materiais para doar à campanha”, destaca. Dependendo da quantidade de doações, as obras poderão ser ampliadas, com reformas na cozinha e outras áreas de convivência, além de pintura da fachada.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br