MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Copa Rainha da Fronteira começa em fevereiro

Publicada em 10/01/2019
Copa Rainha da Fronteira começa em fevereiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prova está agendada para o dia 17

A primeira competição organizada pela Associação Bajeense de Pilotos de Veloterra (ASBAPIV) está programada para acontecer no dia 17 de fevereiro. O presidente da entidade, Nero Fagundes, ressalta que, mesmo após a última etapa de 2018, o grupo já estava planejando as próximas ações.

A Copa de Veloterra Rainha da Fronteira deve ter oito etapas. A segunda disputa deve acontecer em março e, até novembro, os campeões estarão definidos. Fagundes explica que, essa semana, haverá uma reunião com integrantes da ASBAPIV para definir todas as datas.

Além da competição, que vai para a quinta edição, um campeonato regional está sendo organizado esse ano. O evento deve ser realizado junto com as associações de Candiota, Bagé e Dom Pedrito. A ideia é ampliar o número de pilotos nas cidades — que receberão uma maior quantidade de motociclistas — e unir as entidades. A iniciativa é inédita. Fagundes conta que essa é uma ideia antiga e será possível colocar em prática agora, com o "entrosamento" dos responsáveis pelas associações. A competição deve começar em março.

Fagundes avaliou de forma positiva o ano de 2018 e elogiou o nível técnico dos pilotos. O presidente lembrou que, em 2017, os campeões já estavam decididos uma etapa antes da final. No ano passado, ao contrário, o título foi disputado "até a última volta".

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br