MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prova de Caiaque é adiada

Publicada em 10/01/2019
Prova de Caiaque é adiada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competição é limitada a 50 pescadores

A Prova de Caiaque, que seria realizada no final de semana, foi adiada. O evento é organizado pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef) e será a primeira atividade de 2019. A data foi alterada em função do grande volume de chuvas registrado na Rainha da Fronteira, além da previsão de tempo instável para os próximos dias. A competição acontecerá, agora, nos dias 26 e 27 de janeiro, na Estância São Luiz.

O número de participantes é limitado a 50 pescadores. As provas acontecem no sábado à tarde e no domingo pela manhã. Cada pescador será responsável pela própria alimentação, assim como o acampamento — para os competidores que optarem por passar a noite no local.

Os inscritos deverão medir seus próprios peixes capturados, anotar e fotografar. As fotos serão exigidas para comprovar os pontos somados em cada captura. Também é obrigatório o uso de salva-vidas.

As inscrições podem ser feitas pela página do evento no Facebook ou pelo telefone (53) 98124-1736.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br