ANO: 24 | Nº: 6185
11/01/2019 Empreendedor

Da Família Colchões: cuidar do seu descanso é cuidar da saúde

Foto: Antônio Rocha

Para facilitar o atendimento, é possível solicitar uma visita dos consultores a domicílio
Para facilitar o atendimento, é possível solicitar uma visita dos consultores a domicílio
Cuidar da saúde é extremamente importante. Manter as vacinas em dia, visitar periodicamente o médico e realizar exames com frequência. Enfim, um conjunto de medidas e ações de saúde voltadas para a prevenção de doenças e/ou seu agravamento. Ter um sono tranquilo, por exemplo, é fundamental para uma vida saudável e para isso é necessário prestar muita atenção na hora de escolher o seu colchão. A Da Família Colchões é a loja especializada em colchões terapêuticos, que dão qualidade às noites de sono.

Distribuidora autorizada dos produtos da Vida Mais, a empresa conta mais de 60 itens entre colchões com massagens e terapêuticos e uma linha de acessórios para uso no dia a dia, tudo para proporcionar uma maior qualidade de vida. Segundo o empresário Márcio Munhós, os colchões da Vida Mais possuem base ergonômica fazendo com que o corpo se acomode na posição ortopédica correta, descomprimindo a coluna vertebral, proporcionando um sono reparador.

"São colchões multicamadas, que atendem as diferenças de peso do corpo, ou seja, ele vai se moldar de forma adequada, com espuma importada, que não se deforma, com perfilado, infravermelho e magnetismo, que eliminam dores, inflamações e melhoram a circulação sanguínea", explica Márcio. Além de colchões, a empresa oferece poltronas terapêuticas, pulseiras magnéticas, que melhoram o sistema cardiovascular, combatem à fadiga muscular e melhoram o equilíbrio, entre outros benefícios.

A loja funciona na avenida General Osório, 1060, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min. Aos sábados, das 9h às 12h30min. Além disso, os consultores oferecem, também, atendimento a domicílio, sem custo, para facilitar e flexibilizar o atendimento. Tire suas dúvidas através dos telefones (53) 3247 – 3110, 99904 – 2544 e 99129 – 3733, disponível também pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...