MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Da Família Colchões: cuidar do seu descanso é cuidar da saúde

Publicada em 11/01/2019
Da Família Colchões: cuidar do seu descanso é cuidar da saúde | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Para facilitar o atendimento, é possível solicitar uma visita dos consultores a domicílio

Cuidar da saúde é extremamente importante. Manter as vacinas em dia, visitar periodicamente o médico e realizar exames com frequência. Enfim, um conjunto de medidas e ações de saúde voltadas para a prevenção de doenças e/ou seu agravamento. Ter um sono tranquilo, por exemplo, é fundamental para uma vida saudável e para isso é necessário prestar muita atenção na hora de escolher o seu colchão. A Da Família Colchões é a loja especializada em colchões terapêuticos, que dão qualidade às noites de sono.

Distribuidora autorizada dos produtos da Vida Mais, a empresa conta mais de 60 itens entre colchões com massagens e terapêuticos e uma linha de acessórios para uso no dia a dia, tudo para proporcionar uma maior qualidade de vida. Segundo o empresário Márcio Munhós, os colchões da Vida Mais possuem base ergonômica fazendo com que o corpo se acomode na posição ortopédica correta, descomprimindo a coluna vertebral, proporcionando um sono reparador.

"São colchões multicamadas, que atendem as diferenças de peso do corpo, ou seja, ele vai se moldar de forma adequada, com espuma importada, que não se deforma, com perfilado, infravermelho e magnetismo, que eliminam dores, inflamações e melhoram a circulação sanguínea", explica Márcio. Além de colchões, a empresa oferece poltronas terapêuticas, pulseiras magnéticas, que melhoram o sistema cardiovascular, combatem à fadiga muscular e melhoram o equilíbrio, entre outros benefícios.

A loja funciona na avenida General Osório, 1060, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min. Aos sábados, das 9h às 12h30min. Além disso, os consultores oferecem, também, atendimento a domicílio, sem custo, para facilitar e flexibilizar o atendimento. Tire suas dúvidas através dos telefones (53) 3247 – 3110, 99904 – 2544 e 99129 – 3733, disponível também pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br