MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 11/01/2019

Por Jéssica Pacheco

Editora Caderno Ellas Interina
Jornalista
 

Diz um antigo ditado, que o bom filho à casa torna. E aos leitores do Ellas, é sabido que ainda durante a minha graduação na Urcamp, já estagiava pelas páginas deste Caderno pelo qual tenho tanto carinho e admiração. Alguns rumos foram tomados e por um pouco mais de um ano fiquei longe desta morada chamada Urcamp/Jornal MINUANO. Mas, quando a gente ama o que faz, o amor é o principal elo do cordão umbilical, e não importa o sentido dos ventos ou contratempos, a gente retorna. Em março do ano passado, voltei ao time desta Instituição de Ensino, que é o berço da minha formação acadêmica e profissional. E hoje, em mais um desafio, assumo, como interina, a posição de Editora do Caderno Ellas, para que Vivi Becker possa, merecidamente, curtir suas férias junto à família.

Comigo, trago dois nomes, que serão meus fiéis companheiros pelas próximas edições. Em moda, a estudante de Jornalismo da Urcamp Paola Manke assume os clic’s da editoria. E para exaltar a beleza de nossas modelos, Douglas Iguatemi e seu time serão responsáveis pelas makes e penteados dos editoriais. Que dúvida tenho eu de que com essa dupla o Caderno Ellas será um sucesso?! Nenhuma!

Então aproveitem a leitura de hoje, e quem já estiver pronto para sair em férias, ou vai aproveitar o final de semana na praia, não perca a editoria de Moda… Quem sabe ainda dá tempo de correr lá na loja Tijus para garantir o look perfeito que está faltando na mala?! Até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br