ANO: 24 | Nº: 6185
11/01/2019 Cidade

Lia Quintana toma posse como representante da Urcamp no CREA-RS

Foto: Divulgação

Reitora assume função de titular pela Instituição de Ensino
Reitora assume função de titular pela Instituição de Ensino
Na tarde desta quinta-feira, 10, a reitora da Urcamp e presidente da Fundação Attila Taborda, professora Lia Maria Herzer Quintana, cumpriu agenda em Porto Alegre, onde foi empossada como Representante Titular da Instituição de Ensino Superior no Grupo Engenharia – Modalidade Civil do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul. A renovação do plenário do Crea-RS – 2019 cumpre mandato de 1º de janeiro do corrente ano até 31 de dezembro de 2021. Tomou posse como suplente o coordenador do curso de Engenharia Civil da Urcamp, professor Ronald Rolim.

A Posse nº 79/2019 para os novos conselheiros do Crea-RS do triênio 2019-2021 estava na pauta da Sessão Plenária Ordinária nº 1.784, de 10 de janeiro de 2019, e, após a solenidade, cumpriu a convocação para a próxima sessão, na mesma data e local, às 16 horas, no Auditório do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul – Senge/RS, em Porto Alegre. O calendário das próximas reuniões ordinárias e das Câmaras Especializadas também já ficaram definidas até dezembro.

Até dezembro de 2018, representavam a Urcamp no Grupo Engenharia – Modalidade Civil os professores engenheiros civis Pasqual Fatturi Pires como titular e José Antônio Nunes Torrescassana Filho como suplente. Com a Renovação do Plenário do Crea-RS 2019, foram concluídos os mandatos como conselheiros do órgão de fiscalização profissional.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...