MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Lia Quintana toma posse como representante da Urcamp no CREA-RS

Publicada em 11/01/2019
Lia Quintana toma posse como representante da Urcamp no CREA-RS | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reitora assume função de titular pela Instituição de Ensino

Na tarde desta quinta-feira, 10, a reitora da Urcamp e presidente da Fundação Attila Taborda, professora Lia Maria Herzer Quintana, cumpriu agenda em Porto Alegre, onde foi empossada como Representante Titular da Instituição de Ensino Superior no Grupo Engenharia – Modalidade Civil do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul. A renovação do plenário do Crea-RS – 2019 cumpre mandato de 1º de janeiro do corrente ano até 31 de dezembro de 2021. Tomou posse como suplente o coordenador do curso de Engenharia Civil da Urcamp, professor Ronald Rolim.

A Posse nº 79/2019 para os novos conselheiros do Crea-RS do triênio 2019-2021 estava na pauta da Sessão Plenária Ordinária nº 1.784, de 10 de janeiro de 2019, e, após a solenidade, cumpriu a convocação para a próxima sessão, na mesma data e local, às 16 horas, no Auditório do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul – Senge/RS, em Porto Alegre. O calendário das próximas reuniões ordinárias e das Câmaras Especializadas também já ficaram definidas até dezembro.

Até dezembro de 2018, representavam a Urcamp no Grupo Engenharia – Modalidade Civil os professores engenheiros civis Pasqual Fatturi Pires como titular e José Antônio Nunes Torrescassana Filho como suplente. Com a Renovação do Plenário do Crea-RS 2019, foram concluídos os mandatos como conselheiros do órgão de fiscalização profissional.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br