ANO: 25 | Nº: 6261
11/01/2019 Segurança

Motorista de aplicativo é encontrado em Pinheiro Machado após ser sequestrado em Bagé

Um motorista do aplicativo Garupa de Bagé foi encontrado, pela Polícia Civil de Pinheiro Machado, após ter sido assaltado e sequestrado por três indivíduos, enquanto fazia uma corrida, na tarde de quarta-feira.

Na ocorrência, registrada em Pinheiro Machado, a vítima informou que foi acionada para a corrida, por volta das 16h, na Rainha da Fronteira. Após certo tempo de viagem, os homens anunciaram o assalto com um revólver e o pediram para ir até Candiota, onde dois indivíduos desembarcaram e, logo após, voltaram ao veículo e lhe mandaram pegar a BR-293, em direção a Pinheiro Machado.

Ao chegarem perto da Vila Umbus, os sequestradores obrigaram o motorista a entrar em uma estrada de chão, onde pararam atrás de uma fábrica de cimento. Ao chegar ao local, os homens espancaram o condutor e alvejaram o veículo com disparos de arma de fogo.

A vítima conseguiu efetuar contato com a Brigada Militar do município. O homem foi conduzido pelos policiais para ser medicado no hospital local e prestar a ocorrência.

Assalto em Candiota

Em contato com a Polícia Civil de Candiota, a redação do Jornal Minuano foi informada que, por volta das 16h30min, ocorreu um roubo em um mercado localizado na Vila Operária, o qual pode ter ligação com o sequestro do motorista, na Rainha da Fronteira.

Segundo informações do policial que atendeu a ocorrência, as vítimas informaram que dois indivíduos ingressaram no local com armas de fogo e rostos cobertos, anunciando o assalto e rendendo o funcionário e clientes. Na ocasião, os criminosos levaram o dinheiro de um cliente e o valor que estava nos caixas do estabelecimento, além de dois telefones celulares.

As vítimas contaram que os indivíduos ainda fizeram ameaças de morte ao funcionário do local e agrediram um dos clientes com uma coronhada na cabeça. O policial ainda conta que, antes de ingressarem no veículo de cor prata, em direção a BR-293, os assaltantes ainda pararam em frente a uma escola para roubar os telefones celulares de três adolescentes.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...