MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF encontra fuzis e peças de armas em caminhonete

Publicada em 11/01/2019
PRF encontra fuzis e peças de armas em caminhonete | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Policiais encontraram duas armas de guerra durante vistoria do veículo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois fuzis calibre 5.56 e prendeu dois criminosos que transportavam, também, centenas de peças de armas. A ação aconteceu na BR-293, em Bagé, na madrugada de quinta-feira.

Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, agentes abordaram uma caminhonete emplacada em Pantano Grande. Ao vistoriar o veículo, encontraram as duas armas de guerra e diversas peças de reposição, acessórios e carregadores.

O material apreendido serviria para aumentar a precisão de fuzis e permitiria o funcionamento de pistolas como armas automáticas, além de dobrar sua capacidade de munição. Essas transformações elevam o poder de destruição desses armamentos que, geralmente, são utilizados assaltos, roubos a bancos e sequestros.

Os dois presos, de 65 e 37 anos, pai e filho, cujos nomes não foram divulgados, foram presos, encaminhados à polícia judiciária e responderão por tráfico internacional de armas.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br