MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 12/01/2019

Ano novo, look novo
Neste sábado, 12 de janeiro, a partir das 15h, a Nory Boutique te espera com a sua promoção de verão 2019: 50% de desconto em peças das marcas Rabush, Rachini, Ramos Selvagem, Malharia Nacional, Moda Viva, Tlic Rio, Daniela Tombini e Viber. Além disso, convide suas amigas e passe uma ótima tarde com produtos low carb, da Delícias Vó Pretinha, e experimente produtos Mary Kay, com a consultora Suzana Sá. Rua Atila Taborda esquina Coronel José Otávio, 1241.

Venha curtir no Quitanda Cultural
Para comemorar o seu aniversário, o Quitanda realizará um evento especial, no dia 20 de janeiro, às 15h, em frente ao restaurante. Denominado como Quitanda Cultural, terá música ao vivo, apresentações artísticas, stand-up, teatro, praça de alimentação com food trucks, beer trucks e pergolado da Vinícola Peruzzo, artesanato, espaço solidariedade com NBPA e Lions Bagé Centro, live paint, entre outras atrações. Não será cobrada a entrada, mas estarão sendo aceitas doações de ração, leite, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de alimentos não perecíveis.

Não passe calor!
Bimba Refrigeração vende e faz manutenção e de splits. Peças para lava roupas, geladeiras, fogões, fornos elétricos e ar condicionado. Conserto de lava roupas, ar condicionado e fogões. Pagamento em até 3 vezes nos cartões. Avenida General Osório, 184, telefone (53) 3242-0521 e 3242-717.

Carro com manutenção em dia
Troque o óleo do seu Volkswagen na Tterrasul por um preço imperdível: R$ 159 ou quatro parcelas de R$ 39,75 e ainda você ganha uma lavagem e uma revisão. As promoções não param por aí. Na compra de 4 pneus originais Volkswagen, você ganha o balanceamento, a geometria e uma lavagem. Consulte valores pelo telefone (53) 3240 – 5600 ou na avenida Santa Tecla, 3000.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br