ANO: 25 | Nº: 6402
12/01/2019 Cidade

Formando da Urcamp recebe o certificado de Honra ao Mérito do CRN-2

Foto: Divulgação

Silveira comemorou fato de ter obtido maior média de aproveitamento
Silveira comemorou fato de ter obtido maior média de aproveitamento

Formando do Curso de Nutrição da Urcamp, Ederson Moreira Silveira comemorou o fato de ter obtido a maior média de aproveitamento e, com isso, ter sido agraciado durante cerimônia da colação de grau, realizada ainda em dezembro do ano passado. A avaliação alcançada lhe rendeu, ainda, o recebimento da distinção de Honra ao Mérito Acadêmico conferido pelo Conselho Regional de Nutrição da 2ª Região, o CRN-2, e entregue pela conselheira Chirle Raphaelli.
Em seu site, o Conselho informa que o certificado busca "promover e valorizar a categoria e os egressos dos cursos de graduação". Ao ser questionado sobre a sensação de ter recebido o prêmio, o formando disse que foi "pego de surpresa. A caminhada foi difícil. Resido em Pinheiro Machado e me deslocava diariamente para Bagé. Venci o cansaço das viagens e realizei o meu sonho, só tenho a agradecer aos meus mestres por transmitir o conhecimento durante esses quatro anos".
Sobre a importância do curso, mencionou acreditar ser "de extrema importância em todas as fases da vida. Nutrição é vida, é mais saúde para todos. Mesmo que os resultados venham a longo prazo, vale a pena mudar os hábitos alimentares. Muitos problemas de saúde que hoje existem podem ser evitados em gerações futuras. Portanto, precisamos de profissionais no mercado de trabalho capacitados e dispostos em ajudar a população. A minha próxima etapa é buscar meu espaço no mercado de trabalho, seguir me aperfeiçoando na área de nutrição e promover saúde através da escolha de hábitos saudáveis", completou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...