MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Formando da Urcamp recebe o certificado de Honra ao Mérito do CRN-2

Publicada em 12/01/2019
Formando da Urcamp recebe o certificado de Honra ao Mérito do CRN-2 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Silveira comemorou fato de ter obtido maior média de aproveitamento


Formando do Curso de Nutrição da Urcamp, Ederson Moreira Silveira comemorou o fato de ter obtido a maior média de aproveitamento e, com isso, ter sido agraciado durante cerimônia da colação de grau, realizada ainda em dezembro do ano passado. A avaliação alcançada lhe rendeu, ainda, o recebimento da distinção de Honra ao Mérito Acadêmico conferido pelo Conselho Regional de Nutrição da 2ª Região, o CRN-2, e entregue pela conselheira Chirle Raphaelli.
Em seu site, o Conselho informa que o certificado busca "promover e valorizar a categoria e os egressos dos cursos de graduação". Ao ser questionado sobre a sensação de ter recebido o prêmio, o formando disse que foi "pego de surpresa. A caminhada foi difícil. Resido em Pinheiro Machado e me deslocava diariamente para Bagé. Venci o cansaço das viagens e realizei o meu sonho, só tenho a agradecer aos meus mestres por transmitir o conhecimento durante esses quatro anos".
Sobre a importância do curso, mencionou acreditar ser "de extrema importância em todas as fases da vida. Nutrição é vida, é mais saúde para todos. Mesmo que os resultados venham a longo prazo, vale a pena mudar os hábitos alimentares. Muitos problemas de saúde que hoje existem podem ser evitados em gerações futuras. Portanto, precisamos de profissionais no mercado de trabalho capacitados e dispostos em ajudar a população. A minha próxima etapa é buscar meu espaço no mercado de trabalho, seguir me aperfeiçoando na área de nutrição e promover saúde através da escolha de hábitos saudáveis", completou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br