MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Segunda-feira de decisões para a Segunda Divisão

Publicada em 14/01/2019
Segunda-feira de decisões para a Segunda Divisão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Guarany integra a competição que inicia em 17 de março

O Congresso Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de 2019 acontece hoje. Às 14h, os representantes dos clubes estarão na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para confirmar a participação na competição. As regras, datas e jogos também devem ser decididos.
A previsão é de que a Segunda Divisão inicie no dia 17 de março. A data ainda será aprovada na reunião. O Guarany Futebol Clube será um dos participantes. O time foi o melhor do grupo B nas fases classificatórias do ano passado — com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. Nas quartas de final, o alvirrubro superou o Cruz Alta, com um empate e uma vitória. Na semifinal, porém, o time da Rainha da Fronteira perdeu a vaga para o Farroupilha. Os adversários empataram em Pelotas e, em Bagé, o resultado foi de 1 a 1.
O time de Pelotas acabou ficando com o segundo lugar e, junto com o São Borja, abandonou a Terceirona. Segundo o integrante do departamento de futebol da FGF, Clóvis Martins, representantes do Cruz Alta, Elite, Gaúcho, Nova Prata, Real, Novo Horizonte e Rio Grande já manifestaram interesse em competir — além do Guarany. Santa Cruz e Brasil de Farroupilha disputaram o Acesso em 2018 e tiveram os piores resultados nas classificatórias, sendo rebaixados. Os times devem integrar, também, a lista de equipes da Segunda Divisão.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br