MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 15/01/2019

Doações para atingidos por enchente

O vice-presidente do Grupo Peruzzo Supermercados, Lindonor Peruzzo Júnior, anunciou, na sexta-feira, a doação de mais de duas toneladas de alimentos para famílias afetadas pelas enchentes em Alegrete, Dom Pedrito e São Gabriel. As doações serão feitas por parte do próprio grupo e pelos seus parceiros e fornecedores.

Você pediu, a Nory atendeu!

A Nory Boutique, que está com sua promoção de verão 2019, decidiu atender ao pedido dos seus clientes, e agora tem desconto de 30% também nas compras parceladas. Aproveite para renovar seus looks. A promoção inclui peças das marcas Rabush, Rachini, Ramos Selvagem, Daniela Tombini e Viber. A loja fica na avenida Attila Taborda, esquina Coronel José Otávio, 1241.

Uma nova parceira

A De Bem Imóveis, imobiliária que está há 15 anos no mercado, também estará nas páginas do Jornal MINUANO aos sábados, trazendo suas novidades em negócios imobiliários.

Aproveite e assine!

O Jornal Minuano está com uma promoção imperdível. Assine a partir de R$ 30 mensais e ganhe um kit com oito trufas da Cacau Show. Ligue agora para (53) 3241-6377 ou (53) 99992-0368 e assine! Mas, atenção, promoção válida para assinaturas com pagamento à vista até o dia 30 de janeiro de 2019.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br