MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany confirma presença na Terceirona 2019

Publicada em 15/01/2019
Guarany confirma presença na Terceirona 2019 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro ficou no grupo B

O Congresso Técnico da Segunda Divisão foi realizado, na tarde de ontem, na Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O presidente alvirrubro, Tato Moreira, e o diretor, Kauê Monteiro, participaram da reunião, representando o Guarany Futebol Clube.

Os times foram divididos em dois grupos — com sete integrantes cada. No grupo A, estão Cruz Alta, Elite, Gaúcho, Nova Prata, Santo Ângelo, Riograndense e Brasil de Farroupilha. No B, junto com o Guarany, vão disputar Real, Novo Horizonte, Santa Cruz, Sapucaiense, 12 Horas e Rio Grande.

O início da Terceirona ficou confirmado para o dia 17 de março. De cada grupo, quatro classificam-se para a próxima etapa. Os times com pendências financeiras terão até o final do mês para resolver a situação com a Federação. Os laudos dos estádios devem ser apresentados até o dia 1º março. Os times terão quatro fichas disponíveis para jogadores acima de 24 anos.

Em função das pendências de alguns times, ainda não há jogos confirmados. Também não há previsão para divulgação da tabela de confrontos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br