ANO: 25 | Nº: 6281
15/01/2019 Esportes

Guarany confirma presença na Terceirona 2019

Foto: Kauê Monteiro

Alvirrubro ficou no grupo B
Alvirrubro ficou no grupo B

O Congresso Técnico da Segunda Divisão foi realizado, na tarde de ontem, na Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O presidente alvirrubro, Tato Moreira, e o diretor, Kauê Monteiro, participaram da reunião, representando o Guarany Futebol Clube.

Os times foram divididos em dois grupos — com sete integrantes cada. No grupo A, estão Cruz Alta, Elite, Gaúcho, Nova Prata, Santo Ângelo, Riograndense e Brasil de Farroupilha. No B, junto com o Guarany, vão disputar Real, Novo Horizonte, Santa Cruz, Sapucaiense, 12 Horas e Rio Grande.

O início da Terceirona ficou confirmado para o dia 17 de março. De cada grupo, quatro classificam-se para a próxima etapa. Os times com pendências financeiras terão até o final do mês para resolver a situação com a Federação. Os laudos dos estádios devem ser apresentados até o dia 1º março. Os times terão quatro fichas disponíveis para jogadores acima de 24 anos.

Em função das pendências de alguns times, ainda não há jogos confirmados. Também não há previsão para divulgação da tabela de confrontos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...