MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Um dia depois, corpo de jovem que morreu afogado é encontrado por mergulhadores

Publicada em 15/01/2019
Um dia depois, corpo de jovem que morreu afogado é encontrado por mergulhadores | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mergulhadores chegaram em Bagé na tarde de ontem

O corpo do militar Diônathan Rocha, de 19 anos, foi localizado, na tarde de ontem, por volta das 17h, por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre. O jovem, que estava desaparecido desde a tarde de domingo, foi encontrado no arroio, próximo a ponte dos Três Túneis, localizado atrás da Escola Dr. Luiz Maria Ferraz (Ciep), no bairro São Judas.

Conforme depoimentos de familiares, Rocha teria se atirado na água para resgatar uma criança que havia caído no local.

O comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Max Meinke, que acompanhou a operação, destacou que, devido às chuvas dos dias anteriores, a correnteza das águas estava mais forte que o normal, o que tornou o local ainda mais perigoso. "Retomamos o alerta que o Corpo de Bombeiros já vem fazendo, sobre a importância das pessoas tomarem o máximo de cuidado possível e não utilizarem locais não apropriados para banho", declara.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros de Bagé, Alex Sander Silveira, as buscas na superfície foram iniciadas no mesmo dia, porém, como se trata de um lugar impróprio para banho, a equipe precisou realizar um levantamento das características do local e contar com o auxílio de mergulhadores especializados para realizar a busca dentro da água.

A ação teve apoio de três mergulhadores de Porto Alegre e mais três servidores do Corpo de Bombeiros de Bagé, além de amigos e parentes da vítima.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br