MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Agentes apreendem celulares durante vistoria no presídio

Publicada em 16/01/2019

Em vistoria realizada, segunda-feira, no Presídio Regional de Bagé, agentes penitenciários encontraram e apreenderam celulares e drogas em celas de apenados.

Dois celulares foram encontrados em uma cela onde estão alojados seis detentos, ainda durante o período da manhã. Na ocorrência, consta que dois apenados assumiram serem donos dos aparelhos.

Já no início da tarde, um celular sem chip, da marca Ipro, de cor rosa, foi descoberto por agentes penitenciários. Ainda na mesma hora, outro agente encontrou uma bolsa marrom com um aparelho celular, sem chip e com bateria, além de dois tijolos de uma substância esverdeada semelhante à maconha, totalizando 393 gramas e mais uma porção de 65,4 gramas.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br