MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Executivo oficializa apoio para blocos do meio-dia

Publicada em 16/01/2019
Executivo oficializa apoio para blocos do meio-dia | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretária recebeu representações dos blocos, ontem

Durante reunião realizada, ontem, com os representantes dos blocos carnavalescos que desfilam ao meio-dia, na avenida Sete de Setembro, no sábado de Carnaval, a Prefeitura de Bagé oficializou o apoio de estrutura e organização. A medida inclui colocação de corda, banheiros químicos e fechamento de ruas. Ficou acertado, ainda, que será buscado o apoio da Brigada Militar.
A secretária municipal de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, salienta que não serão utilizados recursos financeiros públicos para a realização da atividade. “Para todas as partes, o principal é primar pela segurança, tanto dos foliões quanto de quem vai só para assistir. Auxiliaremos da melhor forma possível para a que alegria impere e estamos prontos para organizar este momento muito esperado pelos bajeenses”, declarou.
O chefe de gabinete da pasta, Fabiano Costa, e um dos organizadores do evento, por parte do município, Neimar Rodrigues, também participaram da reunião com as representações dos blocos, Tiago Malaquias (Se Colá Colou) e Antônio Flávio Soares (Galo Caixeiro). Por meio de nota, a prefeitura adiantou que novas reuniões devem ser realizadas antes do evento.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br