ANO: 25 | Nº: 6378
16/01/2019 Cidade

Executivo oficializa apoio para blocos do meio-dia

Foto: Paulo Batista/EspecialJM

Secretária recebeu representações dos blocos, ontem
Secretária recebeu representações dos blocos, ontem
Durante reunião realizada, ontem, com os representantes dos blocos carnavalescos que desfilam ao meio-dia, na avenida Sete de Setembro, no sábado de Carnaval, a Prefeitura de Bagé oficializou o apoio de estrutura e organização. A medida inclui colocação de corda, banheiros químicos e fechamento de ruas. Ficou acertado, ainda, que será buscado o apoio da Brigada Militar.
A secretária municipal de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, salienta que não serão utilizados recursos financeiros públicos para a realização da atividade. “Para todas as partes, o principal é primar pela segurança, tanto dos foliões quanto de quem vai só para assistir. Auxiliaremos da melhor forma possível para a que alegria impere e estamos prontos para organizar este momento muito esperado pelos bajeenses”, declarou.
O chefe de gabinete da pasta, Fabiano Costa, e um dos organizadores do evento, por parte do município, Neimar Rodrigues, também participaram da reunião com as representações dos blocos, Tiago Malaquias (Se Colá Colou) e Antônio Flávio Soares (Galo Caixeiro). Por meio de nota, a prefeitura adiantou que novas reuniões devem ser realizadas antes do evento.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...