MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Jornal Minuano presenteia seus assinantes

Publicada em 16/01/2019
Jornal Minuano presenteia seus assinantes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O jornal que Bagé gosta de ler completa 25 anos em 2019

O jornal que Bagé gosta de ler, que começou a circular em abril de 1994, completa, em 2019, seus 25 anos. Para comemorar, prepara uma campanha especial e quem ganhará com isso será o assinante. "O grande diferencial é a parceria sólida, que, nestes 25 anos, construímos com os nossos anunciantes", comenta a gerente comercial do Jornal MINUANO, Adriana Robaina.
A primeira promoção de aniversário tem como parceira a Cacau Show. Todos aqueles que fizerem novas assinaturas ou renovarem, ganharão um kit de trufas.

Ainda segundo Adriana, promoções similares irão se estender o ano inteiro. "Essas parcerias buscam agregar valor, tanto para nossos anunciantes quanto para nossos assinantes. Estamos preparando muitas coisas para comemorarmos esse marco na história do jornal e também da comunidade", ressalta a gerente. Outra novidade é o lançamento da Agenda 2019, comemorativa ao aniversário. "Todos aqueles que fizerem uma nova assinatura ou renovarem nas modalidades semestral e anual ganham, automaticamente, esse agrado", comenta.

25 anos

O Jornal MINUANO tem mantido, desde a primeira edição, a sua responsabilidade social e o seu compromisso com a verdade, levando informações de qualidade aos seus leitores e cobrindo o cotidiano dos municípios de Aceguá, Bagé, Candiota e Hulha Negra. Desde 1998, pertence à Fundação Attila Taborda, também mantenedora da Urcamp.

Em 2018, mudou sua sede para a avenida Marechal Floriano, em prédio anexo ao campus central da instituição de ensino. Além de melhorar sua infraestrutura de trabalho, consolidou-se como jornal-escola e laboratório do curso de Jornalismo. Também, ano passado, o diário passou a ser impresso pela Gráfica Uma, do Grupo RBS, melhorando a qualidade do produto final ofertado aos leitores.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br