MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Márcio Marun é reeleito coordenador estadual da Câmara Especializada do CREA-RS

Publicada em 16/01/2019
Márcio Marun é reeleito coordenador estadual da Câmara Especializada do CREA-RS | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marun e a coordenadora adjunta Elizabeth Moreira

O engenheiro civil e de Segurança do Trabalho, Márcio Marun Gomes, foi reeleito, por unanimidade, como coordenador estadual da Câmara Especializada do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul. A plenária ocorreu na semana passada, no Sindicato dos engenheiros do Rio Grande do Sul (Senge-RS).
Marun ressalta que o ano de 2018 foi de muito trabalho e de avanços nas atividades da Câmara Civil e adianta que, para 2019, deve ser ampliado o plano de trabalho, dando celeridade nos relatos de processos. O engenheiro ressalta que será intensificada a fiscalização nas obras e serviços de engenharia, além da orientação em todos os setores públicos e privados da exigência do pagamento do salário mínimo dos profissionais.
A Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC) é o órgão decisório da estrutura básica do Conselho que tem por finalidade apreciar e decidir os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional nas modalidades civil e agrimensura, bem como sugerir medidas para o aperfeiçoamento das atividades do Conselho Regional. Também cuida da elaboração de normas para a fiscalização das modalidades profissionais e da avaliação de assuntos pertinentes à legislação profissional.
A esta Câmara, de acordo com Marun, compete o julgamento dos casos de infração às leis e ao Código de Ética. Atualmente, a Câmara Especializada de Engenharia Civil é constituída de 38 conselheiros estaduais, que representa quase 23 mil profissionais, representando mais de 38% dos profissionais do CREA/RS.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br