MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Casa das Garças: tudo para decorar seu jardim

Publicada em 17/01/2019
Casa das Garças: tudo para decorar seu jardim | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estofados de bambu podem embelezar o seu jardim

Em época de mudanças, todo mundo merece mudar alguma coisa. Muitos escolhem alterar o próprio visual, outros os ambientes. Para dar uma cara nova a qualquer cantinho da sua casa, seja interno ou externo, basta um vaso novo, uma planta, um objeto de decoração que imprima o seu estilo. A Casa das Garças tem diversas opções para embelezar o interior da sua casa, trabalho, ou, quem sabe, presentear uma pessoa especial.

Um dos grandes destaques da loja, que vem diversificando a oferta de produtos, é a arte marajoara, um tipo de cerâmica das tribos indígenas que habitavam a ilha de Marajó, no Estado do Pará, na desembocadura do rio Amazonas, no período pré-colonial de 400 a 1400 d.C. Essa arte vem direto da cidade de Belém.

Outro dos grandes destaques da Casa das Garças é a variedade de produtos para o jardim. Desde estofados de bambu, fontes e vasos a plantas, seixos e terras. Enfim, a variedade oferecida é muito grande e vale a pena uma visita para conferir de pertinho. A loja está localizada na avenida Espanha, 3531, bairro São Martins, e o telefone para contato é (53) 3242-9244. Aceitam-se todos os cartões.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br