MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Novos comandantes assumem Brigada Militar

Publicada em 17/01/2019

O novo subcomandante-geral da Brigada Militar (BM), coronel Carlos Alberto Prado de Andrade, e o novo chefe do Estado-Maior (EMBM), coronel Marcus Vinícius Sousa Dutra, foram empossados, na tarde de ontem, no salão nobre do Quartel General da BM, em Porto Alegre.

Andrade e Dutra assumem nos lugares do coronel Eduardo Biacchi Rodrigues e do coronel Júlio César Rocha Lopes, que passou a ocupar a chefia da Casa Militar. Na ocasião, o comandante-geral da BM, coronel Mário Ikeda, agradeceu a dedicação dos dois colegas que estão deixando os cargos e desejou sucesso aos recém-empossados na “missão de liderar os policiais militares e defendê-los para que se sintam fortes e capazes de defender a sociedade”.

O governador Eduardo Leite reforçou que a segurança pública é “prioridade absoluta” do governo e que o trabalho a ser feito deverá unir prevenção, repressão e reabilitação. “Vamos trabalhar conjuntamente para não ficarmos enxugando gelo”, disse. Encerrando seu discurso, o chefe do Executivo citou uma frase que leu em homenagem a um soldado, durante visita aos Estados Unidos, para se referir ao esforço e à dedicação das brigadianas e brigadianos, muitas vezes abdicando da própria vida para defender outras vidas: “Todos dão um pouco, poucos dão tudo”. O governador enalteceu o trabalho da BM. “Estamos diante de um efetivo que dá tudo por 12 milhões de gaúchos”, elogiou.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br