MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Tradicionalista morre ao ser atingido por raio

Publicada em 17/01/2019
Tradicionalista morre ao ser atingido por raio | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lima era conhecido pela sua paixão ao tradicionalismo

O bajeense Gilmar Lima Luiz, de 52 anos, morreu, no final da tarde de terça-feira, depois de ser atingido por um raio. O incidente ocorreu quando Lima estava cavalgando, na estância onde trabalhava, na divisa com o Uruguai. O cavalo também não resistiu à descarga elétrica e morreu.

Lima era uma personalidade conhecida na região através do tradicionalismo, se destacando como cantor, trovador e laçador. Ele deixa a filha Francielly, além de parentes e amigos.

A irmã de Gilmar, Ana Maria Lima Luiz, destaca que o tradicionalismo era uma grande paixão do bajeense. "Era gaúcho de festas campeiras, gostava de andar a cavalo, laçar e ir a festas gaúchas. Era uma pessoa muito alegre, com vários amigos. Onde ele estava tinha festa", declara, sobre o irmão.

Segundo informado por familiares, o tradicionalista seria sepultado no Cemitério Santa Casa de Caridade de Bagé, ainda no final da tarde de ontem.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online