MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Tradicionalista morre ao ser atingido por raio

Publicada em 17/01/2019
Tradicionalista morre ao ser atingido por raio | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lima era conhecido pela sua paixão ao tradicionalismo

O bajeense Gilmar Lima Luiz, de 52 anos, morreu, no final da tarde de terça-feira, depois de ser atingido por um raio. O incidente ocorreu quando Lima estava cavalgando, na estância onde trabalhava, na divisa com o Uruguai. O cavalo também não resistiu à descarga elétrica e morreu.

Lima era uma personalidade conhecida na região através do tradicionalismo, se destacando como cantor, trovador e laçador. Ele deixa a filha Francielly, além de parentes e amigos.

A irmã de Gilmar, Ana Maria Lima Luiz, destaca que o tradicionalismo era uma grande paixão do bajeense. "Era gaúcho de festas campeiras, gostava de andar a cavalo, laçar e ir a festas gaúchas. Era uma pessoa muito alegre, com vários amigos. Onde ele estava tinha festa", declara, sobre o irmão.

Segundo informado por familiares, o tradicionalista seria sepultado no Cemitério Santa Casa de Caridade de Bagé, ainda no final da tarde de ontem.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br