ANO: 25 | Nº: 6312
18/01/2019 Segurança

Acusado de tentativa de homicídio se apresenta na Delegacia de Dom Pedrito

Sérgio Dias dos Santos, que estava sendo procurado, acusado por tentativa de homicídio, se apresentou, na manhã de ontem, na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, acompanhado de seu advogado. Ele é o principal suspeito por alvejar um homem, com um tiro, no final da tarde de segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Civil (PC) de Dom Pedrito, um dos possíveis motivos que teriam levado o acusado a cometer o crime seria vingança, já que, em novembro de 2018, o homem que foi baleado teria tentado matá-lo, com um golpe de faca.

Em seu depoimento, o acusado disse que agiu em legítima defesa, pois, no mesmo dia, a vítima já teria desferido três tiros contra ele. Após depor, Santos foi levado, preventivamente, para o Presídio de Dom Pedrito. Enquanto isso, as investigações continuam sendo desenvolvidas pelos policiais, com previsão de término do inquérito para os próximos 10 dias.

Na manhã de quarta-feira, a Polícia Civil de Dom Pedrito cumpriu dois mandados de busca e apreensão nos locais onde Santos reside. Na ocasião, o acusado não foi encontrado, porém foram encontradas e apreendidas três armas de fogo e munições de diversos calibres.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...