MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Assinada promoção de 283 novos sargentos da BM

Publicada em 18/01/2019
Assinada promoção de 283 novos sargentos da BM | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Leite afirma que medida se trata de reconhecimento aos policiais

O governador Eduardo Leite assinou, quarta-feira, a promoção de 283 novos segundos sargentos da Brigada Militar (BM). A ascensão na carreira dos servidores, segundo a justificativa para o ato, acontece devido à conclusão do Curso Técnico em Segurança Pública, ocorrida em 27 de dezembro de 2018.

Conforme informações da assessoria de imprensa do governo, a medida não irá gerar despesas adicionais ao Estado, tendo em vista que os valores pagos aos novos sargentos já eram destinados a militares de menor graduação, a título de substituição. Para Leite, trata-se de um reconhecimento necessário. "Estamos dando a devida valorização para aqueles que possuem serviços prestados à BM e que investiram na sua qualificação", afirmou o governador.

O vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, destacou as possibilidades que os servidores possuem com as promoções. "Uma ação que beneficia a BM, pois estes novos sargentos podem comandar frações e exercerem outras funções na corporação, próprias do cargo", frisou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br