MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 18/01/2019

Entendendo alimentação natural para cães
Na quarta-feira, dia 23 de janeiro, às 19h30min, acontece o workshop Alimentação Natural para cães, no Quitanda Restaurante. Os temas abordados durante o evento serão: o que é Alimentação Natural; tipos de Alimentação Natural; benefícios, vantagens e desvantagens; alimentos inadequados para cães; petiscos para o bem estar do cão. Além de lojinha de petiscos naturais e produtos. O evento será comandado pela provedora de bem estar animal Hélen F. Saralegui, da Seu Cão Feliz. O valor da inscrição é de R$ 30 e pode ser realizada no site www.seucaofeliz.com.br.

Aposte no segundo idioma
A Rockfeller Language Center está com matrículas abertas para os cursos de Inglês e Espanhol, com início em março. Seja um Rock Student e aproveite todas as vantagens que a escola oferece. Descontos especiais de até 25% para Kids, Teens e Adultos. A Rockfeller prepara você para as maiores conquistas. Fica na Avenida Sete de Setembro, 659. Telefones (53) 3311.3938 e (53) 991 464 802.

Betemps celebrando aniversário
O dia 20 de janeiro é de promoção no Betemps, para celebrar os 40 anos junto aos clientes, que serão recebidos com espumante, espeto corrido no valor de R$ 50 e sobremesa livre, tanto para buffet como espeto. Além disso, a churrascaria também sorteia um espeto corrido com bebida. Para participar, basta curtir a página da Churrascaria Betemps e o post da promoção, marcar dois amigos e compartilhar em modo público. Hoje é o último dia para participar.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br