MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hulha Negra terá mudança no primeiro escalão

Publicada em 18/01/2019

O vice-prefeito de Hulha Negra, Igor Ballejo Canto, do PDT, vai deixar a Secretaria da Saúde. O cargo será assumido pelo também pedetista Volney Jorge. A mudança, confirmada, ontem, deve ser formalizada no final do mês.
Jorge comandou a pasta no início da gestão de Renato Machado, do Progressistas, se afastando para um tratamento de saúde. Igor, que também já havia respondido pela secretaria de Obras, agora, dedicará atenção às áreas da Cultura, Esporte e Lazer.
O pedetista adianta que nenhuma nova atribuição foi oficialmente definida. “Em um primeiro momento, a intenção é avaliar projetos e programas do governo. Tenho muita afinidade com o prefeito e estou à disposição para apoiar no que for preciso”, reforça.
Em uma espécie de balanço de sua gestão, ao longo de um ano, Canto destaca a manutenção de atendimentos médicos e a ampliação de serviços. Outro destaque apontado pelo vice-prefeito é o reforço da frota da saúde. “Creio que conseguimos avançar neste período”, avalia.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br